Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

my dragons

domingo, 18 de março de 2012

estilingue profisional






Eu sempre tive vontade de ter um estilingue profiçional mas nunca tive a chance de ter um
Então resolvi fazer um , esse foi o primeiro que fiz e ficou muito bom
Ele foi feito de barra de ferro de fazer vigas 
Ainda não terminei de fazer postarei mais quando terminar 
Pretendo postar passo a passo de como faze lo , não é difícil esse foi meu primeiro e não tenho esperiencia de em dobrar ferro 

foi esse estilingue que me inspirou a fazer o meu







4 comentários :

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.