Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

my dragons

terça-feira, 31 de março de 2015

Mulher-Gavião se junta Arrow / Flash !!!

fonte : http://moviepilot.com/posts/2015/03/31/hawkgirl-joins-the-arrow-flash-spinoff-2823579?lt_source=external,manual


Warner Bros. Home Entertainment


Broadway atriz Ciara Renée foi escalado para unir arrow / flash spinoff como Kendra Saunders, conhecido pelos fãs como a Mulher-Gavião.

via Deadline
via Deadline
Esta encarnação de Mulher-Gavião será uma releitura do personagem. A descrição da personagem é o seguinte:
Na nova série, Saunders é uma jovem mulher que está apenas começando a aprender que ela tem sido reencarnado várias vezes ao longo dos séculos. Quando provocado, seu antigo guerreiro persona se manifesta, juntamente com as asas que crescem fora de suas costas, ganhando-lhe o apelido de Mulher-Gavião.
Foi relatado que três personagens da DC que nunca foram vistas na televisão seria introduzido no spinoff, e vendo que Mulher-Gavião apareceu do Cartoon Network Justice League e Justice League Unlimited, parece que qualquer personagem tem o potencial para se juntar à série como desde que eles não têm aparecido na televisão ao vivo.
The CW
The CW
Shayera Hall, uma versão diferente do Mulher-Gavião, apareceu recentemente em The CW Smallville em um papel muito limitado, com beauty queen Sahar Biniaz interpretando a personagem. Apesar do caráter aparecer no programa, ela nunca mais foi visto em seu vestuário Mulher-Gavião.
Ciara Renée vai estrelar ao lado de Brandon Routh, Victor Garber, Caity Lotz, Dominic Purcell e Wentworth Miller. O spinoff sem título é esperado para o ar midseason em 2016 no The CW.

Você está animado para ver uma outra heroína se juntar ao pequeno clã? Como você se sente sobre a introdução de Mulher-Gavião ao Flarrowverse? Quem mais você gostaria de se juntar a spinoff? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!

Nenhum comentário :