Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

my dragons

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Todos os dias os cosplay me surpríende



Minha compilação Shadowmourne está finalmente pronto! Ficou doente e viciado por Dragon Age, mas agora meu bebê está pronto para priming e terá uma agradável e bonito trabalho de pintura por Benni! Shadowmourne é claramente a prop mais complicado que já construir e estou ainda um pouco surpreso que este foi possibile com tais materiais e ferramentas simples! Mas você nunca parar de aprender coisas novas! :) Ckeck a minha Prop Fazendo livro se você também quiser fazê-lo! http://www.kamuicosplay.com/product/the-book-of-prop-making-printed/And desde que eu sou feito agora, é hora de algumas coisas novas legal: Exemplos de trabalho para o próximo Gun Livro + mais do dragão Idade, ha ha!
Postado por Kamui Cosplay em Terça, 31 de março de 2015

Nenhum comentário :