Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

my dragons

sábado, 27 de maio de 2017

O Acordo: A história do Batman e o Coringa como você nunca imaginou !!!

fonte: http://www.failwars.blog.br/tirinhas/acordo-histria-batman-coringa-apresentada-de-uma-forma-voc-nunca-imaginou-antes/


Esta HQ é uma fanfic, ou seja não tem vínculos oficiais com a DC Comics, porém mesmo assim apresenta uma visão impar do homem morcego e de seu arqui-inimigo mais conhecido… o Coringa. Fugindo das convenções clássicas a história aborda a origem dessa rivalidade de uma forma que você nunca viu antes.
















5 comentários :

Anônimo disse...

Que bosta.

Anônimo disse...

"Acho que fui sua esposa?"
Kkkkkkkkkklkkklkk

Anônimo disse...

Mano que porra é essa kakskaks "acho que fui sua esposa" muito sem sentido, mas foi muito divertida, e eu gostei pra caralho

Anônimo disse...

Legal a fanfic

Unknown disse...

Top ......uma reflexão na alma e na arte...e como pano de fundo a melhor briga de gato e rato show.